Da inspiração à insatisfação com a Lua Nova em Câncer

A segunda começa com aspectos fluentes envolvendo a sensível Lua canceriana logo de madrugada e na parte da tarde. Entre 03:14 e 06:47, uma conjunção lunar com Mercúrio retrógrado pode ser o sinal de sonhos reveladores e a possibilidade de despertarmos com as ideias e sentimentos em harmonia. De 15:33 às 19:09, é o trígono com Netuno em Peixes que nos revela sua espiritualidade e traz inspiração para lidarmos com as necessidades e carências dos que nos cercam. O problema é que na sequência, entre 21:31 e 02:15 da madrugada de terça, as oposições da Lua a Plutão e Júpiter, quase exatamente conjuntos em Capricórnio, devem transformar de modo radical o ambiente e fazer com que venham à tona problemas e traumas do passado. Vai ser preciso muito esforço para contermos nossa insatisfação.




Comentários

  1. Eu fico chocada com as "coincidências". A madrugada me presenteou com sonhos coloridos de lugares incríveis, eu sabia que estava no Rio, entretanto, não conseguia reconhecer aquele ponto da cidade. Nesse sonho, gente da família com quem não me relaciono, mas num ambiente harmônico. Foi uma coisa gigantesca. O problema é que vou torcer pra "dar ruim" a sua mensuração da noite, já que preciso desesperadamente divulgar a vaquinha do show de aniversário e a melhor hora é essa. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sonhei com pessoas da família e passeios. Mas os lugares me eram aparentemente desconhecidos. Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas