Eclipse solar: não é porque não o veremos que ele deixa de ser importante

Daqui a pouco, às 03:04 em nosso horário oficial de Brasília, ocorre o primeiro eclipse solar de 2014, que será visível em poucas partes do planeta (veja o link abaixo). Em meio à conjunção da Lua em Touro com o Sol (entre 01:18 e 05:11), o eclipse marca simbolicamente a supremacia do inconsciente sobre o consciente e tem efeito por vários dias. É tempo de usarmos a sensibilidade e a intuição para seguirmos adiante em nossos projetos e, ainda que as ideias possam não parecer tão claras, há sempre a possibilidade de aproveitarmos criativamente esses momentos de inspiração.
Na sequência desta terça, por exemplo, as primeiras horas do dia serão marcadas por dois aspectos favoráveis da Lua, que faz conjunção com Mercúrio de 08:57 às 13:17 e trígono com Plutão em Capricórnio entre 09:51 e 13:29. Nestes dois aspectos acabam favorecidas as atividades de troca e comerciais, bem como os procedimentos de exames de saúde e até mesmo de autoconhecimento.
Resumindo, vamos aproveitar e buscar mais sabedoria nas formas mais sensíveis do ser. E, quem quiser ver o eclipse direto da Austrália, pode usar o link abaixo.

http://www.galeriadometeorito.com/2014/04/ao-vivo-eclipse-solar-29-abril-2014.html#.U18Jp1VdWuo


Comentários

Postagens mais visitadas